domingo, 20 de maio de 2012

Ritual de Santa Sara para atrair a sorte (outra opção)


Confira um ritual para atrair a sorte: prepare um altar com uma imagem de Santa Sara, flores amarelas, um copo com água, frutas e um punhado de arroz cru numa vasilha.
Acenda uma vela azul-escura e reze três aves-marias: a primeira para a Santa, a segunda para os ciganos e a terceira para obter proteção.
Em seguida, pronuncie uma oração de louvor á deusa. Pode ser esta: "Farol do meu caminho, facho de luz, paz, manto protetor, suave conforto, amor. Hino de alegria, abertura dos meus caminhos, harmonia. Livra-me dos cortes, afasta-me das perdas, dai-me sorte. Faz de minha vida um hino de alegria. Aos teus pés me coloco, minha Sara, minha Virgem cigana. Toma-me como oferenda e me faz de flor profana o mais puro lírio que orna e traz bons presságios á tenda." Santa Sara para mim é uma amiga para todas as horas e todas as causas. Que Santa Sara abençõe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário